Jovem morre após capotamento na GO-118
Bruno Barroso de Oliveira, de 27 anos, voltava para Brasília após uma confraternização familiar quando perdeu o controle do veículo e capotou.
Uma tragédia enlutou uma família no último sábado (30), após um capotamento na GO-118, entre Teresina de Goiás e Alto Paraíso. O jovem Bruno Barroso de Oliveira, de 27 anos, voltava para Brasília após uma confraternização familiar quando perdeu o controle do veículo e capotou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Bruno estava sozinho no carro e foi encontrado fora do veículo, já sem vida. A equipe de resgate chegou ao local e constatou o óbito.
Segundo o irmão de Bruno disse ao G1, o jovem havia se reunido com parentes para participar de uma confraternização de páscoa em Colinas do Sul, mas deixou o local sozinho. No momento do acidente, ele estava dirigindo de volta para Brasília.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas do acidente. Ao chegar no local, a equipe encontrou Bruno fora do veículo, com graves ferimentos, incluindo fraturas expostas. Uma policial militar presente prestou os primeiros socorros, mas o jovem não resistiu e faleceu.
A Polícia Técnico-Científica de Goiás (SPTC/GO) foi acionada para realizar perícia no local e investigar as causas do acidente. A perícia irá analisar o local do acidente, o estado do veículo e outros elementos que possam ajudar a determinar o que causou o capotamento.