Homem é preso por tentativa de homicídio contra esposa em Mara Rosa

A vítima foi agredida com um golpe de machada e teve seu corpo ateado fogo. Além disso, também teve alguns dentes arrancados e costelas e clavícula quebradas. O crime ocorreu no Povoado de Fiicolândia, na região norte de Goiás.

Homem  é preso por tentativa de homicídio contra esposa em Mara Rosa
Polícia Militar prende homem suspeito de tentar matar a esposa com golpes de machadinha em Mara Rosa/Fotos: PMGO

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Goiás suspeito de tentar matar a esposa de 46 anos, dando-lhe um golpe de machada e atear fogo no seu corpo. O crime ocorreu no Povoado de Fiicolândia, distrito de Mara Rosa, na região norte do Estado. A vítima ainda teve alguns dentes arrancados e costelas e clavícula quebradas durante as agressões.

De acordo com a PM, foi acionada após a mulher dar entrada no Hospital Municipal de Mara Rosa na madrugada do último domingo (30). A vítima deu detalhes dos horrores que viveu durante o incidente e disse que morava com o suspeito em uma propriedade rural, onde trabalhava na colheita de açafrão.

A mulher contou que as agressões começaram quando o homem, embriagado, a acusou de ter sumido com uma sacola que continha alguns pertences dele. Ele começou a atacá-la com socos na boca, chutes na cabeça e golpes de machada. Quando ela ficou desacordada, o homem teria jogado combustível e ateado fogo no corpo da vítima. Ainda de acordo com a vítima, ele a ameaçava de morte a todo momento.

Mesmo ferida, ela conseguiu fugir depois de um momento de distração do agressor. O suspeito foi detido horas depois pelos policiais militares e encaminhado ao presídio de Mara Rosa. Ele foi submetido à audiência de custódia e a Justiça decidiu mantê-lo preso.