Sargento da PM que matou ex-esposa em Itaberaí tem morte confirmada

O Sargento Jackson de Jesus encontrava-se internado na UTI de um hospital localizado em Itaberaí, sob cuidados intensivos . Ocorrência criminosa teve lugar na manhã desta segunda-feira, dia 08.

Sargento da PM que matou ex-esposa em Itaberaí tem morte confirmada
O sargento da Polícia Militar Jackson de Jesus, conhecido como Jaks, morreu na tarde desta segunda-feira (8), em Itaberaí, a 100 km de Goiânia. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade desde a manhã do mesmo dia, quando matou a ex-mulher, Adriana Leite, e atirou contra a própria cabeça/Foto: Reprodução
Sargento da PM que matou ex-esposa em Itaberaí tem morte confirmada

O sargento Jackson de Jesus, da Polícia Militar de Goiás, morreu, após cometer feminicídio e atirar contra a própria cabeça em Itaberaí, cidade a 100 km de Goiânia, na manhã desta segunda-feira (08).

Inicialmente, o policial militar havia sido socorrido e foi encaminhado em estado grave para um hospital, onde foi internado na UTI, ele foi levado ao hospital inconsciente e devido a gravidade de seu estado de saúde, o militar estava respirando com ajuda de aparelhos, porém de acordo com informações preliminares,  Jackson de Jesus, acabou não resistindo aos ferimentos, vindo também a falecer, no início da tarde desta segunda-feira.

Jackson matou a ex-esposa, Adriana Leite, com disparos de arma de fogo. Adriana não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da tragédia. Em seguida, o policial atentou contra a própria vida, mas foi socorrido e levado para um hospital da cidade. 

A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia Militar, porém, existe a suspeita  que Jaks possa ter cometido o crime motivado por ciúmes da ex-mulher.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Itaberaí.