Dono de cartório morre após saber da morte do filho em acidente na BR-414
Vilmar de Vasconcelos Silva, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira (5) após sofrer um mal súbito ao receber a notícia da morte do filho, Tales Matias Vasconcelos, de 32 anos, vítima de um acidente de trânsito na BR-414, próximo a Cocalzinho de Goiás.

Uma tragédia familiar comoveu a cidade de Iaciara, no nordeste goiano, nesta segunda-feira (5). Vilmar de Vasconcelos Silva, de 61 anos, tabelião responsável pelo cartório de notas, registro civil e imóveis do município, morreu poucas horas depois de receber a notícia do falecimento do filho, Tales Matias Vasconcelos, de 32 anos, vítima de um grave acidente de trânsito na BR-414, próximo a Cocalzinho de Goiás.
Segundo informações apuradas, Tales Matias conduzia um veículo quando colidiu de frente com um caminhão na altura do km 356 da rodovia. O impacto foi fatal e Tales não resistiu aos ferimentos. Ao ser informado da morte do filho, Vilmar sofreu uma parada cardiorrespiratória e também não resistiu, falecendo pouco tempo depois.
A dupla perda gerou forte comoção em Iaciara e região. Vilmar era figura conhecida na cidade, tendo atuado por à frente do cartório local. Amigos, familiares e moradores prestaram homenagens nas redes sociais, lamentando a tragédia e destacando o legado de dedicação do tabelião.
O caso também repercutiu em cidades vizinhas, como Barro Alto, onde familiares e amigos se solidarizaram com a família Vasconcelos Silva. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades rodoviárias.